O tradicional desfile das escolas municipais para comemorar os 106 anos de Cruzeiro do Sul aconteceu terça-feira na Praça do Centro Cultural.
Logo em seguida foi a vez dos grupamentos mirins fazerem suas apresentações. Iniciando guarda mirim da Polícia Militar,o grupamento mirim do corpo de Bombeiros, Cacique Nauás da diocese de Cruzeiro do Sul e os desbravadores da igreja Adventista.
O desfile dos idosos da terceira idade chamou atenção e mexeu com a emoção das pessoas que assistiam ao espetáculo. Os idosos entraram na avenida dançando e mostrando o vigor e a alegria, daqueles que fizeram e fazem parte da historia da cidade.
Na seqüência as fanfarras das principais escolas públicas de Cruzeiro do Sul mostraram sua criatividade e satisfação em poder estar participando do evento que comemora os 106 anos da cidade.
Os desfiles iniciaram no final da tarde e terminou por volta das 9 horas da noite com o desfile da cavalga e queima de fogos de artifícios.
Muitas autoridades estiveram presentes. O prefeito Vagner Sales, secretários municipais, presidente da câmara municipal, Gilvan Freitas, e o ex-prefeito Pedro Ranzi.
Depois da queima de fogos os cruzeirenses curtiram a noite ao som de bandas riobranquenses. As bandas Arregaçae, Boca Mel e a dupla Melque e Marquinhos animaram a noite ao som de grandes sucessos nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário